Após classificação do Goiás, Guto Ferreira exalta espírito guerreiro do elenco esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A classificação do Goiás Esporte Clube na Copa Verde parece ter aproximando novamente o time da torcida. O torcedor esmeraldino vinha chateado com a atuação da equipe na partida de ida, principalmente pela apatia demonstrada por alguns jogadores. No entanto, essa situação se reverteu no jogo de volta, quando os atletas deram tudo de si dentro de campo e conseguiram além do resultado positivo, os aplauso e reconhecimento do torcedor.

Guto exalta vitória do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/GOTV

Após a partida, Guto Ferreira, que também vinha sendo questionado pelo torcedor, concedeu entrevista coletiva e avaliou a classificação esmeraldina. O treinador ressaltou que o Verdão foi o único time que realmente quis jogar bola, já que o Cuiabá veio para Goiânia simplesmente para fazer antijogo.

A verdade é uma só: Quem queria jogar fomos nós. Quem queria se classificar fomos nós. Eles (Cuiabá) vieram para o antijogo desde o primeiro tempo tentando “cozinhar o galo”. Nós não permitimos isso em campo. Lutou, brigou, foi e conseguiu de maneira honrosa, na bola, em campo. Tudo o que ocorreu em campo foi mérito do time, que jogou para ganhar contra uma equipe que veio para empatar e que depois tentou um gol para levar para os pênaltis – comentou Guto Ferreira.

O Guto cobra, a direção cobra e os jogadores respondem. Esse é o Goiás. Tenho certeza que a torcida saiu feliz de ter visto esse perfil de equipe, esse comportamento – concluiu.

Leia Mais: