O Goiás tem como torcedor ilustre o vice-governador do estado, Daniel Vilela que acabou se envolvendo em polêmica ao brincar com o nome do Estádio Hailé Pinheiro e também quando esteve presente na doação das áreas ao Vila. Agora em entrevista ao Mais Goiás acabou comentando sobre a polêmica com as declarações envolvendo os clubes nesta temporada.
“Vou parar de fazer brincadeira e vou deixar só o governador fazer, porque o povo do Goiás não sabe brincar. A última vez que fui lá no CT (do Vila), não coloquei camisa vermelha, coloquei apenas uma camisa preta, comemorativa e com meu nome me homenageado, mas eu arrumei muitos inimigos dentro dos torcedores do Goiás. Estão magoados comigo desde aquela situação. Vou chamar agora o estádio de Serrinha mesmo, para que não possa perder mais amigos”, falou Daniel Vilela.

Daniel era considerado uma referência política no Verde como torcedor, caso acabou ganhando foco e passou a ser questionado por conta das declarações envolvendo o futebol local.
Goiás em 2026
Verde na temporada 2026 promete uma ampla reformulação financeira e também de gestão. Com Michel Alves mudando a característica técnica do time e buscando a “cara” da Série B para subir.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

