O Goiás reclamou de forma veemente uma penalidade não assinalada pelo árbitro Gabriel Queiroz em falta no atacante Jean Carlos. Dessa maneira, a Federação Goiana de Futebol por meio do Chefe de Arbitragem, Coronel Motta se pronunciou e falou se houve ou não a penalidade.
Primeiramente, um lance muito fino, muito difícil. Em nossa avaliação, nas imagens que temos, não há um toque do defensor no atacante. Quando ocorrer o contato, o atacante pula, e segue, e só depois que vê que não irá conseguir pegar a bola que cai, e essa queda não foi provocada por nenhum toque do defensor, tanto que quando entra salta, está em pleno equilíbrio. Se ele não salta, fatalmente seria pênalti, pois haveria o toque do defensor

Esmeraldino vem cobrando de forma veemente a FGF por algumas decisões, como a logística das quartas de final e agora as decisões de arbitragem desde o clássico contra o Vila Nova.
Goiás em campo
Verde entra em campo no próximo sábado (14) para a volta das quartas de final do Campeonato Goiano, partida acontece no Estádio Hailé Pinheiro e um novo empate leva as penalidade, vitória simples a classificação direta.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

