Goiás inicia reformulação no elenco e vai liberar três jogadores a buscarem novos clubes em 2021

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Alguns jogadores do Goiás  retornaram de empréstimo no início desse ano, alguns atletas que foram formados nas categorias de base esmeraldina e outros que estavam sem espaço no elenco. Com isso, o Goiás já pensa no que fazer com esses atletas, quais podem ser aproveitados e quais devem se liberados.

Um desses jogadores é o meia Thalles,  que retornou ao Goiás após passagem por empréstimo sem destaque no Brasil de Pelotas disputando o Campeonato Brasileiro Série B. O meia de 23 anos que tem contrato com o Verdão deve voltar a ser cedido para outro clube na busca de ganhar uma sequência de jogos e quem sabe mostrar algo que ainda não mostrou com a camisa esmeraldina.

O destino do jogo pode ser a Ponte Preta que em 2021 tem em seu calendário o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série B. A informação foi destacada pelo repórter André Rodrigues na programação da Rádio Sagres. André também destacou que dois jogadores podem ter seus contratos rescindidos com o Goiás.

O meia Alisson Tadei de 23 anos, que estava emprestado ao Goiânia e que no time principal do Goiás atuou em apenas 1 partidas. Zeca, atacante também de 23 anos que estava cedido ao Criciúma e que também teve poucas oportunidades na Serrinha, devem deixar o Goiás nos próximos dias.