Goiás irá jogar taça no lixo? Edminho Pinheiro fala sobre declaração polêmica do presidente esmeraldino

Campeonato Goiano
Foto: Divulgação/FGF

Com a final do Campeonato Goiano se aproximando, o assunto futebol está ficando de lado para dar espaço as declarações dos dirigentes de Goiás e Atlético-GO, que seguem trocando farpas após a partida de ida da final, onde a equipe rubro-negra venceu pelo placar de 1 a 0, com uma arbitragem polêmica de Eduardo Tomaz. O lado Esmeraldino é o que mais está reclamando, devido a expulsão do zagueiro Reynaldo César e um pênalti muito duvidoso marcado encima do meia Jorginho.

Edminho fala se o Goiás irá jogar a taça no lixo 

Goiás
Foto: Divulgação / FGF

Após a partida de ida, o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, fez uma publicação polêmica em sua conta pessoal no Instagran, onde afirmou que o Goiás seria campeão goiano e depois jogaria a taça do campeonato no lixo. Edminho Pinheiro disse que não concordou em um primeiro momento com seu primo, porém voltou atrás em sua opinião e explicou o motivo de tanto revolta pelo lado Esmeraldino.

Não concordei com o presidente (Paulo Rogério Pinheiro), mas parece que estava certo. Ele cansou de falar pra mim e para o Harlei não acreditarmos no Pitta. Ele vai trais vocês de novo. Em uma decisão não pode ter dois pesos e duas medidas. Ele errou gravemente – destacou Edminho, que deu sua opinião sobre o que o Campeonato Goiano representa atualmente para o Goiás.

Se ganhar, para o Goiás, pouco importa. Porque no ano passado eu cansei de falar para abandonar o campeonato e que neste ano deveria fazer de novo, pra focar, fazer uma boa pré-temporada. Agora estão aí, Nicolas, Vinícius, Pedro Raul, Maguinhos, todos “esbagaçados” por conta de Campeonato Goiano… agora perguntam: então por que vocês estão brigando? Por que entramos na competição, este ano, para ganhar. Diferente do ano passado, quando tínhamos o objetivo do acesso para a Série A – finalizou.

Leia Mais: