Goiás irá transmitir jogo da Copa do Brasil diretamente da Serrinha

O Goiás irá ter um desafio longe de casa nessa quarta-feira (07), ás 21h30, pela Copa do Brasil. A equipe esmeraldina se prepara para enfrentar o Sinop/MT, jogando no estádio Gigante do Norte, em Mato Grosso. Mas o desafio que parecia longe de casa, pode parecer mais próximo, já que o Verdão irá transmitir o jogo em tempo real no seu telão eletrônico diretamente da Serrinha.

Caso você, torcedor esmeraldino, queira ver a partida, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para o estádio Hailé Pinheiro e acompanhar o jogo pelo telão. A convocação já foi feita pelo perfil oficial do Goiás Esporte Clube.

O Verdão precisa de uma vitória ou empate para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Se vencer, enfrentará o Boa Esporte na segunda fase, no estádio Serra Dourada.

5 Comentários

  1. FRANCISCO ESMERALDINO DF disse:

    O primeiro jogo importante de 2018. Com todo respeito ao Derby da capital. Mas Copa do Brasil dá dinheiro e é um título que já poderia muito bem ter sido ganho pelo Goiás.

  2. Felipe_SKR disse:

    Que matéria nada a ver, o jogo no telão da serrinha vai ser transmitido AO VIVO com imagens, o Goiás fez parceria com a globo.com e vai transmitir o jogo no sporTV.play , acorda a faz a matéria direito ..

  3. Fabio disse:

    O jogo será transmitido em qual canal?

  4. Márcio Rosa disse:

    Hoje é jogo duro…duro de assistir, mas vale 600 mil reais e tem que passar pra proxima fase de qualquer jeito.

  5. Cleiton Silva disse:

    Boa, pena que não posso ir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *