Goiás já sabe quando o Serra Dourada ficará pronto para o Brasileirão

De acordo com o jornalista André Rodrigues, na Rádio Bandeirantes 820 AM, o Goiás já sabe quando o Serra Dourada estará pronto para utilizar durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto, o estádio passa por reformas para atender as exigências da CBF.

No entanto, a diretoria do Goiás recebeu a resposta do próprio Governo do Estado que a partir do dia 1 de maio as obras estarão praticamente prontas e o estádio deverá ser liberado. Com isso, o Serra Dourada estará à disposição para o Verdão mandar o seu primeiro jogo contra o São Paulo.

No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.

De acordo com a programação, o jogo de volta entre Goiás x Atlético-GO pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.

1 Comment

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Quem está comandando a reforma do Serra Dourada? O Goiás ou o Governo do estado? A empresa responsável pela reforma foi contratada pelo Goiás ou pelo governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!