Goiás já tem prazo definido para prorrogar o contrato de titular; veja status da negociação

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro David Duarte colocou um prazo para definir o seu futuro no Goiás. Com vínculo até o fim do ano, o defensor acredita que até a pausa para a Copa América a situação será definida.

“Falta muito, ainda tenho sete meses de contrato com o Goiás. Se Deus eu quiser, eu vou ficar. Estamos acertando. Ainda estamos em tempo. Estou focado só em jogar, trabalhar e ajudar o Goiás a vencer. Faltam alguns detalhes, umas coisas. Acho que na parada da Copa América, a gente resolve tudo”, definiu o jogador.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

1 Comment

  1. Não vai renovar só está ganhando tempo, o empresário dele é o que levou o volante Rodrigo, dizendo que só renovaria depois do Goianão. Podia promover Iago do Aspirante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!