Goiás já trabalha para trazer mais dois reforços; veja em quais posições

Foto: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ GEC

Com as lesões do volante Elyeser e do zagueiro Fábio Sanches, a diretoria do Goiás voltou ao mercado para repor desfalques no elenco esmeraldino. A informação foi divulgada pelo técnico Hélio dos Anjos, que destacou durante entrevista coletiva.

“A única coisa que tenho a posição da direção é que vamos recompor os dois setores. Vamos repor no meio-campo e na zaga. Tenho algumas preocupações com a zaga. Estamos indo para jogos decisivos. Vamos ter os mata-matas. O primeiro vai ser em Coritiba. É complicado. Um dia você tem cinco zagueiros e no outro só tem dois”, comenta Hélio dos Anjos.

Além de ir em buscar de um novo zagueiro e volante, o clube almeja contratações em outras posições do meio de campo. Na visão do comandante esmeraldino, o time precisa ter atletas mais experientes no plantel do Goiás.

“O Giovanni não jogou porque preferimos segurar. Se fosse um jogo decisivo, ele jogaria. Eu tenho que alimentar o Thalles. Ele apresenta irregularidade desde a categoria de base. Precisamos corrigir isso. Preciso cobrar e ele tem que agir como homem. Ele tem 19 anos, mas já é um homem”, completou.