Goiás joga bem, é valente, mas vacila no fim e sai derrotado para o Internacional; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube visitou o Internacional na manhã deste domingo (09), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão saiu de campo derrotado pelo placar de 4 a 2, com gols marcados por Alan Patrcik (duas vezes), Maurício e Carlos Pena, enquanto que Pedro Raul anotou os dois tentos esmeraldinos. Com o resultado, o Verdão estacionou nos 38 pontos, podendo terminar até em 14° lugar, caso o Santos vença na rodada.

Resumo

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Internacional começou bem melhor e não demorou a abrir o placar, aos 12 minutos, com Maurício, depois de boa jogada de De Pena e Pedro Henrique. Porém, os donos da casa recuaram após sair na frente e viram o Verdão empatar. Bustos tocou com o braço na bola dentro da área, e Pedro Raul converteu o pênalti, aos 30. O jogo ficou aberto, e aos 41 Alan Patrick aproveitou vacilo da defesa esmeraldina para fazer o segundo. A vitória parcial parecia encaminhada, mas Pedro Raul apareceu novamente para igualar. Aos 47, ele pegou rebote em cabeceio de Lucas Halter no travessão e mandou para as redes.

Após o intervalo, o Esmeraldino até deu indícios de que havia voltado melhor, mas o Inter logo fez o terceiro. Alan Patrick marcou de cabeça, aos 11 minutos, o seu segundo gol na partida. O duelo continuou aberto, assim como no primeiro tempo, mas agora com as defesas prevalecendo sobre os ataques. Já nos acréscimos, De Pena aproveitou lambança da defesa esmeraldina após cobrança de lateral de Maguinho e fez o quarto do Inter, selando a vitória.

Melhores momentos de Internacional 4×2 Goiás

Ficha Técnica

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 09 de outubro de 2022, domingo
Horário: 11h (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Cartões amarelos: Pedro Henrique e Mano Menezes (Internacional); Diego, Dadá Belmonte, Luan Dias, Hugo, Danilo Barcelos e Maguinho (Goiás)

Gols:
INTERNACIONAL: Mauricio, aos 12’ do 1ºT, Alan Patrick, aos 41’ do 1ºT e aos 11’ do 2ºT, e De Pena, aos 50′ do 2ºT
GOIÁS: Pedro Raul, aos 32’ e aos 48’ do 1ºT

INTERNACIONAL: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (Wanderson), De Pena e Alan Patrick (Taison); Mauricio (Liziero), Pedro Henrique (Edenílson) e Alemão
Técnico: Mano Menezes

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Diego (Nicolas), Auremir (Fellipe Bastos) e Luan Dias (Pedro Junqueira); Dada Belmonte, Vinicius (Marquinhos Gabriel) e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura

Leia Mais: