Goiás joga mal e perde para o Vila Nova no Olímpico

O primeiro clássico no estádio Olímpico para a torcida esmeraldina não foi nada agradável. O Goiás jogou mal e foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0 com torcida única para os alviverdes, com gol marcado por Geovane. O resultado ruim, completando com as várias confusões dentro e fora do estádio, deixaram o torcedor esmeraldino frustrado.

Com o resultado, o Goiás permanece com três pontos ganhos, mas agora na 3ª colocação do Grupo A. O próximo jogo do time esmeraldino será na quarta-feira (24), ás 20h30, no estádio da Serrinha, contra o Anápolis.

Primeiro tempo fraco e insatisfação da torcida

O Goiás tentava induzir o Vila Nova ao seu estilo de jogo, mas pouco fazia efeito. O primeiro lance de perigo foi num chute de Giovanni, que a bola foi pela linha de fundo. O Vila Nova respondeu em uma jogada rápida na qual o goleiro Marcelo Rangel fez um milagre ao defender a finalização de Ramon.

Rafinha também tentou deixar o dele, após boa jogada individual, mas o goleiro Mateus Pasinato segurou firme. O primeiro tempo terminou de uma forma muito fraca para o time do Goiás, que recebeu vaias por parte da torcida esmeraldina.

Jogo pior e vitória dos rivais

O Goiás não voltou acordado para a etapa final. Apenas o Vila Nova estava criando chances de perigo. A primeira veio com Dudu cobrando falta, e a bola encobriu a barreira, mas subiu demais.

Não demorou muito para o Vila calar o estádio Olímpico. Após tabela, Geovane chutou forte na entrada da área e Rangel nada pode fazer: 0x1. A partir daí a insatisfação da torcida esmeraldina aumentou e a pressão pelo empate foi forte.

O Vila Nova ainda teve uma chance de ampliar quando Ramon saiu na cara do gol e chutou em cima do goleiro Marcelo Rangel. O Goiás também perdeu um gol incrível aos pés de Rafinha, que recebeu a sobra de bola e na cara de Pasinato, chutou em cima do goleiro vilanovense.

Ao fim do jogo, muitas vaias, confusões dentro e fora do estádio amenizadas pela Polícia Militar e uma insatisfação tremenda com a atuação do time esmeraldino.