Goiás joga mal, leva golaço e perde para o Cuiabá na Copa Verde; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Cuiabá EC

O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste domingo (26), na Arena Pantanal, onde enfrentou o Cuiabá, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde. A partida terminou com derrota esmeraldina pelo placar de um a zero. Com o revés, o GEC precisará vencer a partida de volta por dois gols de diferença para se classificar, ou por um gol de diferença para levar aos pênaltis.

Resumo de Cuiabá 1×0 Goiás

Goiás
Foto: Cuiabá EC

Com um desempenho muito fraco, o Goiás não conseguiu jogar no primeiro tempo, cedendo espaços e oportunidades para o Cuiabá desde o início da partida. Além da posse da bola, a equipe mato-grossense criou diversas chances de gol, acertou a trave e obrigou o goleiro Tadeu a fazer boas defesas. O time comandado por Guto Ferreira não resistiu a tamanha pressão, e no finalzinho da primeira etapa, Ronald acertou um foguete de fora da área e abriu o placar.

Mesmo com o péssimo primeiro tempo, o treinador do Goiás optou por não realizar alterações no intervalo, e para a segunda etapa, o GEC melhorou pouca coisa. Mesmo saindo mais da defesa, a equipe goiana não conseguiu levar muito perigo, e viu o Cuiabá administrar o resultado.

Com a derrota, o Goiás precisará vencer o jogo de volta por pelo menos dois gols de diferença para se classificar, ou por um gol de diferença para forçar a decisão por pênaltis. Um simples empate elimina o GEC.

Assista os melhores momentos de Cuiabá 1×0 Goiás

https://www.youtube.com/watch?v=5-I80eOzVm4

Ficha técnica
Ida das semifinais da Copa Verde
Data: 26 de março de 2023
Horário: 19h
Local: Arená Pantanal, em Cuiabá

Arbitragem:
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá e Uesclei Regison Pereira dos Santos

Gol: Ronald (CUI), aos 44′ do 1T.

Cartões: Matheus Alexandre (CUI), Denilson (CUI), Lucas Cardoso (CUI), Wellington Silva (CUI) e Ivo Vieira (CUI); Sander (GOI), Fellipe Bastos (GOI) e Guto Ferreira (GOI).

GOIÁS: Tadeu, Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira (Fellipe Bastos) e Palacios (Alesson); Vinícius (Carlos Maia), Nicolas (Philippe) e Diego Gonçalves (Andrey). Técnico: Guto Ferreira.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, João Maranini, Marllon e Mateusinho; Denilson (Filipe Augusto), Ronald e Pablo Ceppelini (Fernando Sobral); Jonathan Cafú (Lucas Cardoso), Wellington Silva (Iury Castilho) e Isidro Pitta (Rodriguinho). Técnico: Ivo Vieira.

Leia Mais: