Emprestado pelo Goiás, jogador retorna para Serrinha e pode ser negociado ao exterior

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

A janela de transferências do futebol brasileiro, que foi aberta neste último dia 3 de julho e vai até o dia 03 de agosto, vem movimentado bastante os bastidores do Goiás Esporte Clube, tanto para chegada de reforços, como para saída de jogadores. Até aqui, o Verdão contratou seis jogadores, sendo eles: os volantes Luís Oyama e Higor Meritão, o meia Raphael Guzzo, os pontas Anderson Oliveira e Allano, além do centroavante João Magno. Por outro lado, já se despediram do clube os volantes Fellipe Bastos e Jhonny Lucas, além do meia Ariel. Agora, mais uma movimentação acontece no clube.

Da Silva retorna ao Goiás e pode ser negociado para o exterior

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O jovem zagueiro Da Silva, de 22 anos, cria das categorias de base do Verdão, que estava emprestado ao Londrina, está retornando para o clube esmeraldino. O jogador que vinha sem espaço nos últimos jogos no Tubarão, acabou sendo liberado. Porém, segundo informações divulgadas pelo GE, Da Silva desperta o interesse de clubes do exterior e pode ser negociado nos próximos dias.

Da Silva chegou ao Londrina em meados de março deste ano, disputando sete jogos ao todo, sendo seis deles como titular. Porém, acabou perdendo espaço e não foi utilizado nas últimas cinco partidas do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Caso o zagueiro realmente seja negociado pelo Verdão, o Londrina ainda deve receber uma porcentagem pela taxa de vitrine.

Da Silva subiu ao time profissional em 2020, foi emprestado para a Aparecidense no ano seguinte, e só veio receber suas primeiras oportunidades no Verdão em 2022. Entretanto, acabou sofrendo uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador não precisou fazer cirurgia, mas iniciou o tratamento com a fisioterapia, ficando impossibilitado de atuar no restante da temporada. Ao todo, o defensor tem 15 jogos com a camisa esmeraldina e dois gols marcados.

Leia Mais: