O Goiás Esporte Clube recebeu o Atlético-MG nesta última segunda-feira (17), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 0 a 0, mas foi nítida a entrega de todos os jogadores em campo, que lutaram os 90 minutos para conquistar o resultado positivo. Porém, com o empate, o clube segue na zona de rebaixamento da competição.
Armando promete lutar até o fim para evitar rebaixamento do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Armando Evangelista foi questionado sobre o atual momento do clube dentro do Campeonato Brasileiro. O treinador admitiu que a posição incomoda, mas fez questão de ressaltar que ninguém dentro do clube irá jogar a toalha, ou deixar de acreditar no objetivo de manter o Verdão na elite do futebol nacional.
Aqui no Goiás ninguém vai jogar a toalha no chão. Dentro do jogo ou no campeonato. É desta forma que vamos continuar. Apesar das diferenças para outros times, precisamos ser mais organizados, concentrados, unidos e disciplinados. Assim, acho que podemos equilibrar. Estou convencido de que os jogadores estão se entregando ao trabalho. Estão sendo incansáveis e podemos fazer um segundo turno melhor – declarou Armando Evangelista.
O Verdão agora inicia a preparação visando seu próximo compromisso. O time esmeraldino terá mais uma semana cheia para trabalhar, voltando a campo somente no próximo domingo (23), quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Leia Mais:
- Goiás aguarda documentação de clube paulista para regularizar novo reforço
- Cria do Goiás, Jefferson negocia com SAF milionária da Série A
- Ex-Goiás, atacante encaminha acerto com rival para sequência da temporada 2023
- Do Goiás para o rival? Atlético-GO quer a contratação de jogador do Verdão
- “Dor muito forte!” Após longo período fora, Diego se pronuncia pela primeira vez
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.