Goiás se reúne com Kauan em busca de um acerto para permanência do jogador

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para tentar solucionar de vez o problema, a diretoria do Goiás Esporte Clube decidiu se reunir com o meia Kauan, de 17 anos, e seus representantes, em busca de firmarem um acordo para que o atleta tenha seu contrato renovado com o Verdão. Para quem não se lembra, Kauan teve uma ascensão impressionante no time principal, mas atualmente está treinando separado no time Sub-20.

Isso aconteceu por conta de que o atleta, juntamente de seu empresário, decidiram recusar a oferta de renovação oferecida pela diretoria esmeraldina. Oferta essa, que é a maior já oferecida pelo clube a um jogador oriundo das categorias de base. De lá para cá, o empresário de Kauan afirmou que buscaria um clube para pagar a multa de seu cliente e tirá-lo da Serrinha, o que não aconteceu.

Goiás tenta acerto com Kauan

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações divulgadas pela página Sintonia Esmeraldina, a diretoria está nessa semana conversando com Kauan e seu empresário em busca de fechar um acordo e reintegrar o atleta ao time principal. Além disso, a ideia do clube é resolver essa situação o mais rápido possível, sendo que uma nova negação do atleta e seu empresário podem por fim de vez a qualquer possibilidade de acordo.

Kauan estreou na equipe principal nessa temporada, onde agradou muito o então técnico Guto Ferreira. Ao todo, o jogador disputou 10 partidas, marcou dois gols e contribuiu com duas assistências. O atleta já havia se tornado um verdadeiro xodó da torcida, mas agora, mesmo mediante um acerto, irá precisar reconquistar a confiança do torcedor.

Leia Mais: