Goiás procura lateral, que rescindiu com clube da série A

Foto: Ricardo Artifon/ AGIF

Nesta terça-feira(19), a diretoria do Goiás sondou a situação do lateral-direito Apodi, que rescindiu com a Chapecoense e está sem clube. De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Sagres 730, o diretor de futebol Túlio Lustosa buscou informações do atleta com o empresário do jogador.

No entanto, o representante do atleta preferiu não abrir negociação com o Verdão, alegando que o lateral-direito quer aguardar uma oferta na abertura da janela de transferência internacional a partir do próximo mês.

A diretoria esmeraldina busca reforços para qualificar seu plantel, prioridade segue sendo o ataque para a Série B. Recentemente, o clube tentou a contratação de André Lima, que está no Vitória e tenta também um atacante de lado.

Na defesa, o clube está de olho no jovem zagueiro Thales, de 25 anos, que joga no Internacional. Porém, o Verdão não é o único interessado no jogador para 2018: o Coritiba e o Vitória também estão de olho no defensor colorado.

2 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tá de olho em tudo, duro é vir alguém que chegue para ser titular. Só pra inchar o elenco, melhor não contratar mais ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!