Goiás libera atacante e já busca substitutos no mercado; veja detalhes

Pouco utilizado pelo técnico Claudinei Oliveira, o atacante Brenner está de saída do Goiás e se despediu nesta terça-feira dos demais jogadores do clube esmeraldino para se transferir para o Avaí. Com aval do Internacional, o jogador foi repassado ao clube catarinense.

Com a saída de Brenner, o técnico Claudinei Oliveira pediu novos nomes para recompor o seu ataque e reforços deverão chegar ao Goiás. Por conta disto, já há negociações em andamento por parte do departamento de futebol da equipe esmeraldina

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

3 Comments

  1. Avatar PEDRO disse:

    Q falta de planejamento. Os caras contratam e mandam embora em 5 meses, a típica frase , não sabe pq contratou e não sabe pq manda embora. Tudo errado.

  2. Avatar Carlos disse:

    Notícia tem que ser clara e objetiva. Boa demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!