Goiás pode liberar jogadores nesta janela de transferências

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a abertura da janela de transferências oficializada, a diretoria do Goiás Esporte Clube acelera seu trabalho no mercado da bola. Porém, além da chegada de reforços, o clube esmeraldino também deve liberar alguns jogadores, justamente para abrir espaço no elenco.

Goiás pode liberar atletas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Pensando nessa liberação de espaço no elenco, nomes como o do centroavante Breno Herculano, do zagueiro uruguaio Martín Rea e do meia paraguaio Ivan Torres, são os mais cotados para buscarem um novo clube, tendo em vista que esses jogadores, principalmente os estrangeiros, estão sendo pouco aproveitados pelo treinador Márcio Zanardi.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No Verdão desde 2022, Breno Herculano já disputou 29 jogos com a camisa esmeraldina, sendo 22 deles somente neste ano. O atleta ainda tem contrato até o final de 2025, e assim deve ser emprestado para outro clube brasileiro. Por outro lado, no caso dos estrangeiros, são grandes as chances de pintar uma rescisão de contrato amigável.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Martín Rea fez apenas um jogo com a camisa esmeraldina, pela Copa Verde, diante do União-MT, no dia 06 de março. Já o paraguaio Ivan Torres fez ao todo 12 jogos, sendo apenas um deles pela Série B, contra a Ponte Preta, na segunda rodada. O meia não é relacionado para um jogo do time desde a 9ª rodada da Segundona.

Leia Mais: