Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás liga sinal de alerta após revés para o Atlético-GO

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Depois da derrota do Goiás para o Atlético-GO, o técnico Maurício Barbieri ligou o sinal de alerta após o revés pelo Campeonato Goiano. Principalmente carência com relação a reforços, a diretoria deverá trazer mais reforços para a sequência de 2019.

Com relação ao jogo contra o Atlético-GO, o treinador enxergou algumas carências no plantel esmeraldino que precisam ser supridas. Tanto no ataque, quanto no meio de campo do Goiás.

No momento, o Goiás marcou 19 gols, sofreu seus deles no Campeonato Goiano e apresenta um saldo de gols de 13 positivo. Além do aproveitamento na competição, que já caiu para 84.8%

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Iporá no estádio da Serrinha, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo é válido pela última rodada do Campeonato Goiano.

3 thoughts on “Goiás liga sinal de alerta após revés para o Atlético-GO

  • 20 de março de 2019 em 07:13
    Permalink

    O sinal de alerta ja foi ligado quando perdeu do CRB a vaga. Então precisa de meio campo e ataque. Nao pode ser apostas.
    O planejamento ta torto a meu ver.. por exemplo.. quando enfrentar o timeco (Corinthians), o Goiás não vai poder utilizar nem o Marlone e nem Giovanni Augusto. São dois jogos.. quem vai criar nesse meio de campo nessas partidas? Goiás ta tipo pensando em “tanto faz” vencer o Corinthians..

    Resposta
  • 19 de março de 2019 em 11:44
    Permalink

    O Marlone tem dado um ritmo lento ao meio campo do Goiás que contamina toda a equipe. Comemorei a vinda desse jogador mas ele já mostrou seu máximo. Podem devolver ao Corinthians ou reemprestar, se é que é possível.

    Resposta
  • 19 de março de 2019 em 10:55
    Permalink

    Hora de criar vergonha na cara!!! Se marcarem o Michael acaba o goias!!! Pode isso?
    Jogadores andando em campo,parecendo inicio de temporada
    Goias precisa urgente de um matador na area
    Ta dificil!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.