Goiás ficará nove dias longe de Goiânia em maratona de jogos pelo Brasileirão e Sul-Americana

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Sob o comando do mister Armando Evangelista, o Goiás Esporte Clube segue treinando forte visando os desafios que ainda restam para a sequência da temporada 2023. O time tem como objetivos no ano se manter na elite do futebol nacional, além de avançar o máximo possível dentro da Copa Sul-Americana. No restante desse mês o time irá entrar em campo pelas duas competições, sendo duas vezes pelo nacional e uma pelo continental. Vale destacar que todos estes duelos serão fora de casa.

Goiás ficará nove dias longe de Goiânia

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta próxima quarta-feira (21), a delegação esmeraldina irá embarcar para o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Vasco da Gama, na quinta-feira (22), às 20h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Como os outros dois compromissos do time também são fora de casa, a delegação não irá retornar para Goiânia.

Depois do duelo diante do Vasco, o Verdão já irá enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo (25), às 18h30, no Estádio Nabizão, pela 12ª rodada do Brasileiro. Por fim, antes de retornar para Goiânia, o time deixa o Brasil e desembarca na Colômbia, para enfrentar o Santa Fe, na quarta-feira (28), às 23h, no Estádio El Campín, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Somente depois dessa jornada que o time irá retornar para casa. Por questão de lesões, alguns atletas podem não viajar com a delegação nesse primeiro momento. No entanto, caso se recuperem, podem ser convocados e se juntarem ao restando do grupo. Vinícius e Diego são dois nomes que devem desfalcar o time diante do Vasco.

Leia Mais: