O Goiás mostrou poder de reação, venceu o Atlético por 2 a 1 neste sábado, às 19h, no clássico realizado no estádio Olímpico, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Verdão chegou ao terceiro lugar, com 45 pontos conquistados.
O primeiro gol do clássico aconteceu aos seis minutos do primeiro tempo, quando o meia-atacante João Paulo chutou da intermediária, a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol. Sem chances para o goleiro Marcos defender. Goiás 0 x 1 Atlético.
Já aos 31 minutos da primeira etapa, o Verdão igualou o placar no estádio Olímpico, quando Michael recebe cruzamento dentro da área, chuta de esquerda, e Jefferson faz grande defesa. Atacante do Goiás pega o rebote e manda de direita para o fundo das redes! Goiás 1 x 1 Atlético.
No segundo tempo, o Goiás mostrou poder de reação e virou o placar aos seis minutos, quando Michael recebe passe passe e tenta o toque para Tiago Luís. A defesa do Atlético-GO não consegue afastar, e Lucão aproveita. Goiás 2 x 1 Atlético.
FICHA TÉCNICA:
Goiás 2 x 1 Atlético
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 15 de setembro de 2018, às 19h (horário de Brasília)
Rodada: 27ª
Competição: Série B do Brasileirão
Gols: João Paulo(Atlético) e Lucão e Michael(Goiás)
Rendas: R$ 209.085,00.
Público: 11.402
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Vamos colocar o “SE”, se o GOIÁS tivesse ganhado no do Boa em Goiânia e se tivesse um empate com Fortaleza também em Goiânia, hoje o verdão estaria na liderança do Campeonato com 49 pontos.
Más o importante é que o Verdão vem jogando bem e somando pontos, nesse caso é certo que ficará entre os 4 para a serie A.
Como é bom tirar os gambás do G4 e empurrar eles para o quinto lugar..
Verdão Neles.
TAMO INDO CUMPADIS VERDES, DIVAGARINHO MAS TAMO CHEGANDO.
UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS.
Penso que o Goiás deve manter os dois atacantes p/2019 na série A (Michael e Lucão),
derepente esse rapaz Robinho pode ser o que vai completar o trio, esse time com mais
uns 3 jogadores de ponta joga bem a série A.
Também concordo que o Olímpico ficou pequeno pra nois . Mas o Goiás virou time de série B e não dá mais conta de jogar no serra dourada.
Eu penso que o Ney não gosta de jogador atrevido, que recebe cartão amarelo com facilidade.
Observem:
O Léo Sena entrou durante um jogo e em tempo recorde recebeu cartão amarelo. Não teve nova oportunidade.
O Caíque Sá entrou, marcou dois golaços, e na comemoração deu bobeira, tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo. Também não teve nova oportunidade.
No caso do Caíque só pode ser Isso!!! Já com o Léo Sena foi um conjunto de fatores, agravados com a insubordinação.
É… mas o Lucão também recebe cartão amarelo quase em todas as partidas. . .
Mas nesse caso o cara é um dos jogadores que garantem o salário do Ney. . . Então. . .
Quanto jogo, foi muita emoção e vitória sensacional. O olímpico está pequeno para nós.
Quanto a nossa trajetória, nossa primeiro objetivo é distanciar do quinto colocado. Para isso será importante que o Fortaleza ganhe dos panetones ou ao menos empate. Com isso, com nossa vitória colocaremos mínimo 4 pontos a frente do quinto. Temos que deixar sempre esta gordura para as partidas fora. O Fortaleza e CSA, estão em decadência, o tempo tomará conta deles.
Verdão rumo ao tri…
Regressiva para a Elite..faltam 6 Vitórias..
Faltam 6 vitórias, sendo que 5 vitórias e um empate podem garantir o acesso, numa situação menos provável. Vamos, Goiás!!!
Tudo bem… Foi realmente um chutaço… Daqui a pouco vem o discurso, chute de rara felicidade, mérito do jogador, só acerta um desses na vida e blá, blá, blá….
O fato é que, chutar bem é dever de todo atacante, concordo que nem todos chutes são iguais a esse, o fato que em cada 10 tentativas 2 ou 3 serão iguais ou melhores do que esse… E aí que mora o perigo, nas declarações dos patéticos eles foram orientados a bombardear o Marcos… E agora vai ser assim o tempo todo… Todo mundo ja sabe da deficiencia dele… E isto acontecendo é claro que 2 ou 3 em cada 10 poderão ser indefensáveis…
Enfim ou ele começa a defender tudo durante um 5 jogos para acabar com a fama… Ou então substitui logo!!!
O Ney não foge a regra, é teimosinho!!! Fez pirracinha porque a torcida pediu o Caique… Torcedor pode não ser técnico, mas sabe quem joga melhor… Tem que deixar de ser cabeça dura e treinar a equipe com que tem de melhor!!!
Wesley , moro no mesmo prédio em que o Nei Franco mora e a próxima pergunta que farei a e e extamente isso : porque não colocar como titular o Caique Sa !!
Todos sabemos que ele é infinitamente melhor que o Alex Silva!
Outra coisa , não tem nada garantido ainda , a disputa para subir está e será intensa até o fim ! Se o Goiás ganhar as 02 próximas partidas aí acredito que ele irá se consolidar entre os 04 primeiros !! ????????????
Sebastião,
Todos trabalhadores devem ser respeitados. Mas isso não significa que não podem e nem devem ser corrigidos.
Se o problema for visão, não há nada que um bom oftalmologista não possa solucionar.
Se for posicionamento é só treinar melhor o rapaz. E para isso o Goiás tem uma excelente equipe técnica.
A torcida não pode é fazer vistas grossas!!!
Marcos defende tudo a queima roupa e as bolas longas ele pipoca, penso que ele tem problema de miopia ou algo parecido, deve ser tratado, mas tirá-lo agora , não é bom negócio.
o goleiro marcos e um trabalhador tem que ser respeitado, esta nervoso tentando fazer o melhor para o grupo, cabe ao treinador ver se no elenco tem outro em melhores condiçoes de jogo, ou tentar passar confiança para o atleta para se recuperar.
Concordo contigo Sebastião, mas o momento é decisivo, e um simples pontinho perdido pode prejudicar o acesso do Verdão.
Corrigindo: (…) Goleiro que leva gols da intermediária está com problemas de visão ou de posicionamento.
Não me venham dizer que foi um chute muito forte, ou que foi uma bola indefensavel, pois não foi. Goleiro que leva gols da intermediária estão com problemas de visão ou de posicionamento.
No primeiro tempo foi o gol, no segundo tempo foi outra bola, também da intermediária, bola de frente, que ele espalmou de forma esquisita, prá frente, assustando toda a nossa torcida.
Eu estava lá, bem próximo ao gol. Eu vi!!!
E olha que eu joguei mais de 20 anos no gol, disputei vários amadores em Goiânia, e sei quando tem coisa errada com um goleiro.
Na bola do segundo tempo, eu percebi que ele ficou dançando com as luvas no ar, parecendo que suas vistas estavam embaralhadas.
Alguém da comissão técnica tem que ajudar esse rapaz., pois ele está com alguma dificuldade de visão ou de posicionamento em bolas batidas de longe.
Que foi uma bela vitória isso ninguém pode negar!!
Avante VERDÃO!!!
Seja o que for, ele é um dos responsáveis diretos pela recuperação do verdão. Isso ninguém pode negar
Arsenio, concordo com você
Esse goleiro não é de confiança
Edécio melhor contar com mais 7 vitorias… Tudo bem podem ser 6 e mais 3 empates… O chato é que todo mundo ja ta sabendo que nosso goleiro tem dificuldades com chutes de fora da area, agora vai ser bombardeio constante…
Vamos ter que torcer para os panetones ganhar do Fortaleza e secar o CSA… Então é so vencer a Ponte e estaremos na liderança!!!
Força Verdão do meu coração!!!!
Acho que 6 dá porque ano passado 63 foi suficiente…
E o Marcos, coitado, num tá facil pra ele nao, a bruxa tá solta e o cara ainda acerta um chutaço daquele…
hoje o 4° colocado tem 53% de aproveitamento. Esse rendimento aponta para 61 pontos ao final. Então, 6 vitórias a mais serão suficientes.
Torcer por empate do Fortaleza. Por vitória do time de bairro, JAMAIS! nem se fosse para nos livrar de rebaixamento para a C.
O papo dos largatixas era vencer o Goiás e seguir rumo ao bicampeonato, se deram mal. Espero que contra a Ponte, o verdão jogue bem e faça o dever de casa. Tem nada definido e continua a mesma saga, ganhou uma está no céu, perdeu está no inferno. Parabéns a nós torcedores, que lotou o olímpico e incentivou o time.
UUHHH VERDÃO CHEGOU !!!
Esse time tem defeitos mas é muito cascudo, virar um jogo assim tem que ser couro de jacaré…
Faltam 6 vitorias em 11