Na última sexta-feira (13), após a vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Avaí, o diretor de futebol, Lucas Andrino, concedeu entrevista coletiva onde falou sobre o caso do atacante Mateus Gonçalves. O dirigente destacou que a infração que o atacante cometeu era inaceitável no futebol, explicando ainda que o clube iria buscar juridicamente sua rescisão contratual. Porém, as coisas mudaram.
Mateus Gonçalves deve seguir no Goiás
O atacante Mateus Gonçalves não deve mais deixar o Verdão. O jogador deve cumprir uma suspensão de 10 dias e levar também uma multa salarial. Após cumprir esse período de afastamento, o atacante deve voltar aos trabalhos no dia a dia com o restante do grupo.
Mateus Gonçalves foi flagrado em uma festa na cidade de Pirenópolis no final de semana (dias 7 e 8 de setembro) que antecedeu o revés do Verdão, por 1 a 0, para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O clube esmeraldino divulgou que o atacante estava fora da partida por ter apresentado uma virose. Em entrevista ao podcast Identidade Esmeraldina, o jogador confirmou que estava na festa.
Leia Mais:
- Após ser afastado do Goiás, Mateus Gonçalves quebra o silêncio sobre festa em Pirenópolis
- “O dia a dia no Goiás não está sendo fácil”, Mancini fala sobre briga política
- Lucas Andrino revela infração de Mateus Gonçalves no Goiás e desabafa: “inadmissível no futebol”
- Bomba no Goiás! Atacante recém-chegado está fora do clube
- Walter estreia pelo Rolim de Moura muito acima do peso e torcida fica na bronca; assista ao vídeo
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.