Goiás mudará sua cara na Série B e presidente garante reformulação do elenco

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

A diretoria do Goiás sabe que precisa reforçar seu time caso queira retornar ainda nesta temporada para a Série A do Campeonato Brasileiro, o time hoje é formado em sua maioria por garotos da base, que sozinhos não serão capazes de cumprir esse objetivo.

Paulo Rogério em entrevista concedida a rádio Band News FM, falou sobre como vem agindo nesse sentido, revelou também que já fez uma avaliação do elenco e afirmou que muitos reforços irão chegar no Goiás para a disputa da Série B.

Segundo Paulo ele irá assumir a responsabilidade pela glória ou pelo fracasso nesta temporada, “Se o Goiás subir o mérito é de todos, se cair ou ficar mais um ano na Série B a culpa será toda minha, porquê no fim eu que aceitei tudo. A decisão final sempre será minha, a responsabilidade também”, alegou Paulo.

O presidente também falou sobre quantos reforços devem chegar ao clube, desse time atual do Goiás, segundo Paulo Rogério, irão ficar de três a quatro jogadores considerados titulares e afirmou que o Goiás irá contratar e mudar a cara do time para a disputa da Série B.