Goiás descarta Serra Dourada e reforça mandar seus jogos no estádio Olímpico

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco disse que não pensa em voltar a mandar os jogos do Goiás no estádio Serra Dourada e reforçou o poder de jogar no Olímpico. O treinador reforçou o principal desejo, além de mandar um recado para a torcida do Verdão.

“Jogar no Olímpico voltar ou voltar para o Serra Dourada não vai ser determinante para o nosso acesso. Internamente, com os jogadores, nós optamos e pedimos a nossa diretoria para continuar no Olímpico. Quero passar para o nosso torcedor que jogar no Olímpico hoje é melhor”, disse o técnico Ney Franco.

Oktos

Por enquanto, o Goiás jogou 17 jogos como mandante, com oito triunfos, quatro empates e cinco derrotas durante a Série B contando com o Olímpico e o Serra Dourada. Na visão do treinador do Verdão jogar no Olímpico é melhor e explicou o seu ponto de vista.

“Hoje o Olímpico é melhor. Com cinco mil pessoas, já temos uma atmosfera melhor. Foi assim que melhoramos no campeonato. Infelizmente não conseguimos vencer os três últimos jogos, mas o torcedor compareceu e o estádio ficou bonito. O Olímpico ainda pode fazer a diferença contra o Sampaio e também contra o Brasil”, finalizou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

2 Comentários

  1. Aécio disse:

    Não devemos jogar no Serra pois temos um buraco entre defesa e meio de campo.
    Cajá não marca ninguém e não consegue ter a velocidade que é preciso em uma serie B.Acredito que o mesmo entrando no segundo tempo pode render mais.
    Como sugestão tire o Robinho e coloque o Rafinha/leo Sena pra fazer o meio campo juntamente com o Gedoz esquema simples 4-4-2
    Empatando em Criciúma será um grande resultado mas temos que ditar o rítimo de jogo e não aceitar que o adversário faça isso…pois nossa defesa não precisa dizer muito os números falam por si só

  2. Ney Franco. Com absoluta certeza, você entende muito mais do ramo que toda torcida esmeraldina. Mas, ouso dar um toque a respeito de suas escalações. Todo time(inclusive o lanterna) faz gol na gente. E, olha que são vários gols relâmpagos. Aí vamos correr atrás do prejuízo e, nas últimas vezes, não obtivemos sucesso nesse quesito.
    Bom vai aí minha humilde sugestão: – Tenho acompanhado os jogos do Palmeiras. O Felipão, depois dos 7 da Alemanha, monta sua equipe com uma filosofia totalmente oposta a sua. E, tem dado resultado. Na argentina, só tomou o gol aos 38 minutos do segundo tempo. Naquele caldeirão que é a Bombonera. Colocou o time na semi final da Libertadores, lidera a série A, com enorme chance de ser campeão.
    Fecha o time na quinta feira. Temos um dos melhores contra ataques da série B, com o velocista Michael e o Lucão no comando do ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *