Goiás descarta Serra Dourada e reforça mandar seus jogos no estádio Olímpico

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco disse que não pensa em voltar a mandar os jogos do Goiás no estádio Serra Dourada e reforçou o poder de jogar no Olímpico. O treinador reforçou o principal desejo, além de mandar um recado para a torcida do Verdão.

“Jogar no Olímpico voltar ou voltar para o Serra Dourada não vai ser determinante para o nosso acesso. Internamente, com os jogadores, nós optamos e pedimos a nossa diretoria para continuar no Olímpico. Quero passar para o nosso torcedor que jogar no Olímpico hoje é melhor”, disse o técnico Ney Franco.

Por enquanto, o Goiás jogou 17 jogos como mandante, com oito triunfos, quatro empates e cinco derrotas durante a Série B contando com o Olímpico e o Serra Dourada. Na visão do treinador do Verdão jogar no Olímpico é melhor e explicou o seu ponto de vista.

“Hoje o Olímpico é melhor. Com cinco mil pessoas, já temos uma atmosfera melhor. Foi assim que melhoramos no campeonato. Infelizmente não conseguimos vencer os três últimos jogos, mas o torcedor compareceu e o estádio ficou bonito. O Olímpico ainda pode fazer a diferença contra o Sampaio e também contra o Brasil”, finalizou.