Goiás não responde contra-oferta e Lucão fica livre para assinar com novo clube, diz agente

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o empresário Vinicius Prattes abriu o jogo e falou sobre o futuro do centroavante Lucão. Para o agente, uma proposta salarial foi feita para a diretoria do Goiás, mas o clube esmeraldino ainda não respondeu a contra-oferta.

“Já conversei com alguns clubes. O Goiás ainda não respondeu com uma contraproposta. Hoje, ele é jogador livre. A ideia é jogar a Série A no ano que vem. Na verdade, os clubes foram pegos de surpresa com a não renovação dele depois do campeonato que fez”, diz Prattes.

Para falar sobre a situação de Lucão, o diretor de futebol Túlio Lustosa explicou a versão do Goiás e garantiu que o Goiás está com as conversas travadas. Mesmo assim, o gestor mantém esperanças em uma possível renovação.

“Lucão e Giovanni têm a situação um pouco mais delicada. Estamos conversando com seus respectivos representantes. Ainda vejo com otimismo essa situação, espero ainda poder fechar a renovação de contrato com os dois”, argumenta o dirigente.

Recentemente, a Rádio Sagres 730 informou no começo do mês que o centroavante Lucão havia pedido um aumento de 300% para seguir no Goiás em 2019. Mesmo assim, a proposta não foi respondida pelo Verdão e as conversas se estagnaram.