Goiás não tem previsão de término da ampliação do estádio da Serrinha, diz portal

Foto: André Costa/O Popular




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Depois do novo decreto do Governo Estadual, que libera as atividades da construção civil, o Goiás retomou as obras no estádio da Serrinha, que estavam paralisadas desde o dia 23 de março. De acordo com o portal do “Globo Esporte.com”, o clube ainda não tem um prazo definido para terminar a ampliação da casa esmeraldina.

Antes prevista para ser concluída em junho, a obra na Serrinha deverá atrasar pelo menos mais dois meses de acordo com a programação. Além disso, a Goiás também prevê que os custos finais sejam superiores aos R$ 10 milhões que haviam sido estimados anteriormente.

De acordo com a programação, a casa esmeraldina vai ter uma capacidade de 14 mil pessoas, que atualmente são cerca de dez mil lugares. Depois do término da ampliação e com todas as regras que a CBF pede, o jogo poderá ser utilizado em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

A ampliação do estádio também é um grande passo que o Goiás está dando para a construção da nova arena mais pra frente, mas por enquanto ainda não foi divulgado pela diretoria quais serão os próximos passos.