Goiás negocia a renovação de mais quatro jogadores para a temporada 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube está trabalhando forte nos bastidores, buscando reforços pontuais e um novo treinador. Porém, a diretoria também quer manter uma boa base da atual equipe para o próximo ano. Com contratos chegando ao fim, muitos jogadores estão se despedindo do clube, como foi o caso do volante Henrique Lordelo e do centroavante Pedro Raul. Porém, existem aqueles que a diretoria ainda negocia a permanência.

Goiás negocia a permanência de quatro jogadores para 2023

Goiás
Foto: Fernando Lima

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, pela Rádio BandNews FM, a diretoria esmeraldina trabalha para acertar a renovação dos zagueiros Reynaldo César, Caetano e Lucas Halter, além do atacante Dadá Belmonte. Reynaldo tem proposta de outras equipes, assim como também já tem na mesa uma proposta de renovação do Verdão, e estuda qual a melhor opção para sua carreira.

Já Caetano e Lucas Halter, pertencem ao Corinthians e ao Athletico-PR, respectivamente. Os jogadores agora retornaram ao seus clubes, mas o Verdão já notificou aos times sua intenção em permanecer com ambos os jogadores para o próximo ano. No entanto, a permanência dos mesmos só será possível caso seja da vontade de seus clubes. Caetano está bem valorizado no mercado, já se tratando de Lucas Halter, as conversas podem ser mais fáceis.

Por fim, Dadá Belmonte foi sem dúvida a principal surpresa do time nesse ano. O jogador que é atacante de ofício, chegou a atuar até como lateral-esquerdo sob o comando do técnico Jair Ventura. Sua entrega, versatilidade e também qualidade técnica, fizeram com que o jogador se valorizasse no mercado. Alguns clubes da Série A, como América-MG e Vasco, já buscarem informações sobre o atacante de 25 anos, que pertence ao Água Santa-SP. Segundo apurações da nossa reportagem, o time paulista quer cerca de R$ 3 milhões para negociar o atleta em definitivo.

Leia Mais: