Goiás: Ney Franco opina sobre portões fechados no jogo de volta contra o Vasco

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco abordou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás e uma delas sobre a decisão do Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde em realizar os jogos pelo Goianão e a partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, com os portões fechados por conta do coronavírus.

Durante o bate-papo, o treinador apoiou a medida e garantiu que foi uma decisão acertada pelo bem do público e quem for ia ao estádio. Na mesma linha, o comandante foi na mesma linha do presidente Marcelo Almeida que também aprovou a atitude do Governo do Estado.

“É uma decisão acertada, pela epidemia. Dentro disso, a gente tem que estruturar nossa equipe, independente de ter ou não ter torcedor, tem que fazer uma boa partida para confirmar a classificação, e essa definição está em aberto ainda. A gente tem um jogo muito difícil pela frente na quarta-feira (18)”, argumenta.

O que levou a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás levar a tomar essa atitude, aconteceu após três casos do novo coronavírus em Goiás serem confirmados. Segundo os últimos dados, dois deles são na capital.