Goiás pode ter novidade nos 11 iniciais para enfrentar o Gimnasia

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta quinta-feira (04), quando enfrenta o Gimnasia, da Argentina, às 19h, no Estádio Juan Carmelo Zerillo, em La Plata, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. O jogo é de extrema importância para a time esmeraldino, que ainda não venceu na competição, tendo empatado seus dois primeiros jogos.

Goiás pode ter mudança para duelo na Argentina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o técnico Emerson Ávila pode promover mudanças na equipe em relação ao time que vinha sendo considerado titular. Nesse momento, a tendência é que o meia Guilherme faça seu primeiro jogo como titular. O camisa 10 chegou recentemente ao clube, mas ainda não teve oportunidade de começar jogando.

O jogador canhoto saiu muito jovem do Brasil, ainda nas categorias de base do Paraíba do Sul, quando se transferiu para o time Sub-20 do Braga, de Portugal. No Braga, Guilherme ficou por quatro anos, colecionando empréstimos para clubes como Vizela e Gil Vicente, ambos portugueses. Depois disso, em 2013, o meia se transferiu para o futebol polonês, defendendo por quatro anos o Legia Warszawa. Já na temporada 2017/2018, Guilherme atuou no futebol italiano, pelo Benevento.

Após isso, foi a vez do futebol Turco, onde por três anos defendeu as cores do Yeni Malatyaspor e Trabzonspor. E finalmente, por último, o jogador atuou futebol Chinês, pelo Guangzhou City, onde em 2021 e 2022, disputou 32 jogos, com 11 gols marcados e sete assistências. Até aqui, o jogador vinha entrando apenas nos minutos finais dos jogos, podendo ser essa sua grande chance de tomar conta da camisa 10.

Leia Mais: