Goiás inicia novas obras no Estádio Hailé Pinheiro; clube recebe elogios pela iniciativa

Goiás
Foto: Márcio Hawk

O torcedor do Goiás Esporte Clube vem há algum tempo clamando pela continuação das obras de ampliação do Estádio Hailé Pinheiro, mas segundo o presidente Paulo Rogério Pinheiro, essa ampliação só irá acontecer após o clube bater a marca de 10 mil sócios, tendo em vista que a torcida cobra aumento da capacidade do estádio, mas o time tem nesse ano uma média de pouco mais de 7 mil torcedores por jogo. Sendo assim, a diretoria nesse momento deixa de lado o assunto ampliação e foca em inclusão.

Goiás constrói camarote para pessoas com autismo e TDAH

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Surgiu no início da noite desta segunda-feira (13) um vídeo de uma obra no setor das cadeiras do Estádio Hailé Pinheiro, deixando os torcedores intrigados sobre o que seria. Com isso, a página Sintonia Esmeraldina esclareceu toda a situação, explicando que se trata de um camarote para pessoas com autismo e TDAH.

O clube esmeraldino ainda não se pronunciou de maneira oficial, mas de acordo com a página “o clube entrou com a mão de obra através de um conselheiro e todo material é resultado de doações de pessoas que, assim como o Goiás EC, entendem a importância de incluir autistas e pessoas com TDAH na sociedade”.

Por fim, “o camarote ficará localizado nas cadeiras inferiores, do lado direito pra quem olha para o campo. Mais próximo dos vestiários. Existe também uma previsão para que, já para o aniversário do clube, em abril, os novos bares das cadeiras sejam entregues”. Confira como estão as obras nesse momento:

Leia Mais: