Goiás obtém certificado e consegue regularizar seu Centro de Treinamento; veja

Foto: Jornal O Popular

Nesta sexta-feira, a diretoria do Goiás obtém certificado e conseguiu regularizar o seu Centro de Treinamento. Com isso, as instalações para o futebol profissional e de base estão completamente regularizado junto aos órgãos competentes.

O Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em Goiânia, que sentia os treinamentos do time profissional e das categorias de base da molecada do Verdão recebeu o certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiros do Estado emitido nesta sexta-feira.

Com este documento, já libera a continuidade das atividades no CT do Goiás para a realização de todas as atividades relacionadas ao futebol. Tanto no profissional, quanto na base estão à disposição dos demais jogadores e comissões técnicas.

2 Comments

  1. Avatar Leone bento disse:

    O goias e um dos maiores clubes em estrutura e organização do Brasil parabéns que se preucupa com integridade dos atletas,so essa imprensa maldita e desonesta que torce contra o goias,se fosse o goias que tivesse feito o que os torcedores e funcionários fizeram no jogo contra o goiaseles estariam massageando mas como foi o queridinho deles falaram,fora a violência contra jogadores do goias em Campo ,mas a técnica passou por cima da pancadaria,continue goias crescendo como está respeitando como sempre faz,precisamos criar a própria mídia Verde,porque fazemos futebol e pra maior torcida so centro Oeste,e cortar essa imprensa goiana que sempre mamou às custa que a mídia goias representa,fazer como athetico Paranaense,quer usar a marca do goias tem que pagar,eles usam a marca do goias ,ganham,e ainda ficam zombando,metecemos ter a nossa midia

  2. Avatar Fabio disse:

    Parabéns! Goiás esporte clube 👏👏👏👏
    Orgulho de ser esmeraldino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!