Goiás faz ótimo 1º tempo, vence o Goiânia com tranquilidade e mantém a liderança do campeonato; veja os melhores momentos

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás recebeu a equipe do Goiânia na manhã deste domingo (12), no estádio da Serrinha, em jogo válido pela decima rodada do Goianão 2023. O Verdão saiu vitorioso do clássico com um placar de 2×0, construído todo no primeiro tempo. Com gols do zagueiro Lucas Halter e do atacante Vinícius, o alviverde goiano atingiu os 23 pontos na tabela, e manteve a liderança do estadual.

Resumo da partida

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Logo no início da partida, a equipe esmeraldina já apresentou seu poderio ofensivo ao adversário, e aos 4 minutos da primeira etapa, após cabeceio de Nicolas, no rebote Sidimar ajeitou para Lucas Halter marcar, 1 a 0. Menos de 2 minutos depois, Apodi saiu cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou a chance, e esse foi o roteiro do restante do primeiro tempo, com o Goiás criando diversas oportunidades mas não aproveitando. Porém, ainda na etapa inicial, já nos minutos finais, o verdão aproveitou, e após boa jogada coletiva, Vinícius ampliou para o Goiás.

No segundo tempo, o time esmeraldino se poupou, e com muita tranquilidade, administrou a vantagem no placar. O Goiânia até que tentou entrar no jogo, mas não conseguiu assustar o sistema defensivo alviverde, que chegou a quinta partida seguida sem sofrer gols.

Melhores momentos de Goiás 2×0 Goiânia

FICHA TÉCNICA
Campeonato Goiano – 10ª rodada
Jogo: Goiás x Goiânia
Local: Serrinha (Goiânia/GO)
Data: 12/02/2023
Horário: 10 horas
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Bruno Pires e Jonny Kamenach

Público Pagante: 5.807
Público Não Pagante: 1.777
Público Total: 7.584
Renda: R$ 91.435,00

Gol: Lucas Halter (4′ 1T), Vinícius (44′ 2T)  – (GEC) 
Amarelo: Marcelo Xavier, Paulinho (GOI), Palacios, Marquinhos Gabriel (GEC) 

Goiás: Tadeu; Apodi (Bruno Santos), Sidimar, Lucas Halter e Sander; Zé Ricardo (Jhonny Lucas), Willian Oliveira (Felipe) e Kauan (Marquinhos Gabriel); Vínicius, Alesson (Victor Hugo) e Nicolas. Técnico: Guto Ferreira 

Goiânia: Johnathan; Gabriel (Júnior Ramos), Eduardo, Marcelo Xavier e Paulinho (Irismar); Olívio (Jean Kennedy), Nilson (Samuel) e Tabata (Nivaldo); Wallace, Assuério e Isaac. Técnico: Alex Godoi.

Leia Mais:

Deixe um comentário