Goiás ou Vasco? Rossi teria dado indícios sobre o seu futuro para 2019

De acordo com o site “UOL Esporte”, o atacante Rossi teria um acordo com o Vasco e aguarda apenas uma liberação do Shenzen, da China, para avançar nas tratativas. Na negociação, o Goiás também buscou o intermediário do atleta para tentar um retorno com o atacante.

Para falar sobre o tema, o próprio técnico Maurício Barbieri confirmou o interesse no atacante e também comentou sobre o possível acordo do Vasco com o Rossi. Para o treinador, as características do atleta se encaixa no perfil buscado pelo clube.

“O Rossi interessa sim. Tem o nosso perfil e tem capacidade que interessa sim. Mas tem de ter acordo. Li que ele tem um acerto com o Vasco, não sei como está, mas pelas características e pelo histórico, ele ajudaria a gente sim”, diz o treinador em entrevista para a Rádio Sagres 730.

Pelo lado cruz-maltino, o nome do atacante foi uma indicação do técnico Alberto Valentim e aguarda um avanço entre as partes para contar com o Rossi para 2019. Por enquanto, não há acordo entre as partes.

8 Comments

  1. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Thiago Ruela Paneta vai se fuder coisa ruim! Pior vai ser o seu time cheio de veio ter de disputar um campeonato pegado feito série B e tem mais, vão ter de vender manga pra pagar o Danilo.

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    AQUI NÃO TIGRESA!!!

    Aqui não PANETA!!!

    EXCLUAM ESSE TAL DE THIAGO BUENO!!!

    VÁ CANTAR LÁ NA SUA TOCA!!!

    ESSE BLOG É ESMERALDINO!!!

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Onde está o administrador desse blog? Esse tal de Tiago Bueno está debochando em um espaço Esmeraldino.

    Por favor: excluam esse cara que está sacaneando todos nós!!!

    Saí prá lá Panetone!!!

    Seu timinho é de segunda divisão!!!

    Fubá

  4. Esse jogador trocou o Goiás pela Chape, só porque ela (Chape) estava em momento midiático, com o acidente, tem espaço no Inter e no Vasco, é indisciplinado, melhor não insistir.

  5. Pro Vasco ele não vai . O trem tá feio lá. O Rossi é inteligente e vai onde paga mais . O Goiás num da conta e nem tem coragem de investir nele. Já faz tempo que o Goiás não tem ídolo. Os Últimos foram Leo Lima, Egídio?, Goulart, Walter Tufao 2012?, Harley, Fernandao,e Iarley.

  6. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tulio Lustosa perdeu mais um negócio! Depois quando eu falo ele de Tulio anemia, aparece alguns puxa sacos querendo intervir. A lentidão dessa diretoria é muito irritante. O Vasco está falido e o Goiás está com nos cofres cheios, mas mesmo assim, perdemos mais uma! Lamentável!

  7. Avatar Eliseu disse:

    O Vasco deve até as cuecas, estão com os uniformes sujos porque cortaram a água, enfim, não será páreo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!