Goiás paga valor milionário e acerta a compra em definitivo do atacante Nicolas junto ao Paysandu

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Anteriormente, trouxemos a informação de que o Goiás havia estendido o contrato de empréstimo do centroavante Nicolas junto ao Paysandu, no entanto, essa informação foi atualizada e confirmamos que o Verdão adquiriu o jogador de forma definitiva. O jogador estava com contrato de empréstimo com o Esmeraldino até o fim desta temporada, enquanto que seu novo vínculo, agora vai até o final de 2023. Segundo apurações da nossa reportagem, o negócio custou em torno de R$ 1,5 milhão aos cofres esmeraldinos.

Nicolas com a camisa do Goiás

Nicolas chegou para o Goiás em julho de 2021. Na ocasião, o Verdão assumiu os salários atrasados do atleta com o clube paraense, como uma forma de pagamento pelo empréstimo, além de uma compensação financeira. O negócio também previa algumas bonificações ao Papão, como o acesso do Goiás à Série A no ano passado. A multa rescisória do atacante era de R$ 5 milhões.

Em 2021, o centroavante foi muito importante na conquista do acesso da equipe, marcando gols em momentos decisivos da competição. Na atual temporada, Nicolas é o artilheiro da equipe com 10 gols em 16 partidas. Ao todo, ele balançou a rede 16 vezes em 43 jogos com a camisa esmeraldina. Já no Paysandu, onde é considerado ídolo até hoje, o atacante jogou por duas temporadas e meia no time, marcando 37 gols e atuando em 103 partidas.

Élvis e Tadeu também prorrogaram seus contratos 

Goiás
Foto: André Rodrigues

Assim como Nicolas, o meia Élvis também tinha contrato com o Esmeraldino apenas até o final desta temporada. Como é um dos principais jogadores da equipe e hoje o único camisa 10 de ofício do elenco, a diretoria decidiu por renovar seu contrato por mais uma temporada. Já o goleiro Tadeu, ainda tinha vínculo até o final de 2023, mas pensando no futuro e no fato do goleiro poder se destacar novamente na Série A, o Goiás renovou seu contrato até o final de 2026.

Leia Mais: