Goiás participa de reuniões com a CBF e espera por ajuda financeira durante a pausa

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Assim como aconteceu com times da Série C e D, Goiás espera também receber um auxílio financeiro para ajudar a amenizar o prejuízo milionário que o clube teve com a debandada de patrocinadores por conta da paralisação pela Covid-19. Com isso, o Verdão acredita que a entidade também pode repassar uma verba para o clube neste mês de abril.

Mesmo com uma situação financeira mais estruturada, o clube esmeraldino também passa por algumas dificuldades financeiras. Nas videoconferências feitas pelos times da Série A, o presidente Marcelo Almeida tem participado e afirmou para o jornal O Popular que aguarda alguma decisão da CBF nos próximos dias com relação ao assunto.

“Por questões éticas, a CBF tem de promover algum tipo de ajuda. No final das contas, são os clubes do Brasil que fazem a CBF. Hoje, ela precisa dar uma retribuição. Não sei como, mas acredito que vai acontecer, assim como foi para o futebol feminino”, diz.

Por fim, Marcelo Almeida acredita que a entidade vai se organizar para fazer alguns repasses financeiros para os clubes da Série A e citou o futebol feminino que recebeu um auxílio da entidade por conta da paralisação das partidas.