Goiás pensa na possibilidade de mandar clássicos pelo Goianão no estádio da Serrinha

Foto: O Popular

Para o presidente Marcelo Almeida, a possibilidade do Goiás mandar seus clássicos contra o Vila Nova e o Atlético na Serrinha pode acontecer durante o Campeonato Goiano. Em entrevista para a Rádio 730, as conversas seguem e garantiu que não depende só de clube para mandar e tem outras partes envolvidas.

Antes de tomar uma decisão sobre o tema, o presidente quer conversar com o Ministério Público e a Polícia Militar para que tudo seja regularizado.

“Nós temos o estádio Serra Dourada, magnífico estádio, que tem uma história muito grande. Mas para quem teve a oportunidade de visitá-lo recentemente, percebe-se que a estrutura está muito deteriorada. , que o gramado está com a qualidade comprometida, os vestiários e os banheiros públicos também. Queremos sempre melhorar o conforto para o nosso cliente, para o nosso torcedor, mas o estádio não oferece essa estrutura. Pensamos mandar os clássicos nas nossas casas. A conversa é muito embrionária, não depende só de mim. Depende de um acordo entre os clubes e também de uma conversa com Ministério Público e a Polícia Militar. Não é uma decisão simples, mas o discurso já foi iniciado”, completou.

No primeiro momento, o Marcelo Almeida garantiu que o clássico era para ser no Serra Dourada e por conta da estrutura que está deteriorada e o gramado com a qualidade comprometida. Os jogos do Goiás no estádio deverão ser alterados.