Tadeu falha, Goiás perde para o Coritiba e situação preocupa; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Gabriel Thá

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite desta segunda-feira (03), onde enfrentou o Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 2 a 1, resultado que mantém o time dentro do Z-4. Os gols foram marcados por Alef Manga e Kuscevic, enquanto que Dodozinho anotou para o Verdão.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O primeiro tempo do Goiás foi para se esquecer. O time começou a partida bem, vinha pressionando o adversário, mas em um falha bisonha do goleiro Tadeu, o Coxa abriu o marcador. Aos 27 minutos, Alef Manga foi lançado na esquerda, Tadeu abandonou o gol prevendo que chegaria antes que o atacante, mas acabou levando um chapéu e deixando o gol livre para Alef Manga marcar. Depois, outra desatenção da defesa. Enquanto os jogadores esmeraldinos discutiam com Alef Manga na área, o Coxa cobrou escanteio rápido e pegou a defesa desprevenida, com Kuscevic marcando.

Na volta do intervalo, o português Armando Evangelista fez algumas mudanças no time que surtiram efeito. Com as entradas de Palacios e Morelli, a equipe começou a criar mais oportunidade, porém pecava na conclusão das jogadas, principalmente pelo visível nervosismo. No entanto, em um jogada pela direita, Palacios sai de cara para gol, bate rasteiro, mas Gabriel salva. No rebote, Dodozinho empurra para as redes. O Verdão seguiu pressionando, chegou perto do empate, mas parou nas boas defesas de Gabriel.

Assista aos melhores momentos de Goiás 1×2 Coritiba

Ficha técnica
13ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 3 de julho de 2023
Horário: 20h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Gols: Alef Manga (CFC), aos 25′ do 1T. Kuscevic (CFC), aos 42′ do 1T. Dodô (GOI), aos 23′ do 2T.
Público: 10.394 torcedores, 8.146 pagantes. Renda: R$ 192.910,00.

Escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Guilherme Marques (Apodi); Alesson (Palacios), Matheus Peixoto (Philippe) e Matheusinho (Dodô). Técnico: Armando Evangelista.

Coritiba: Gabriel; Diogo (Marcos Vinícius), Kuscevic, Thiago Dombroski (Henrique) e Jamerson; Andrey, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Robson, Zé Roberto (Rodrigo Pinho) e Alef Manga. Técnico: Thiago Kosloski.

Leia Mais: