No dia 08 de agosto desse ano, Goiás e São Paulo se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 0 a 0, mas uma confusão nos minutos finais roubou a cena.
Após o zagueiro Alan Franco, do São Paulo, chutar uma bola em direção da torcida esmeraldina, a mesma revidou arremessando diversos copos e atingindo o rosto do zagueiro e do goleiro Rafael. O clube esmeraldino agora foi julgado e punido pelo STJD.
Goiás leva multa e perde mando de campo
Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras de Esporte, o Verdão foi julgado pelas infrações cometidas na partida diante do São Paulo. Como resultado, o clube foi multado em R$ 75 mil, além de perda de uma mando de campo.
Assim, ficou definido pelo STJD que o time esmeraldino terá de fazer um jogo com portões fechados. Ainda de acordo com o repórter, o clube irá recorrer junto ao STJD para tentar mudar essa decisão. De qualquer forma, é mais um problema para o Verde lidar.
Leia Mais:
- Fechado! Harlei Menezes ex-Goiás é o novo executivo de futebol de time pernambucano
- Convocado! Presidente do Conselho Administrativo do Goiás pode ser destituído por grave infração
- “O Goiás está largado, sem dono”, dispara o ex-presidente Raimundo Queiroz
- Adversário do Goiás, Coritiba reintegra Alef Manga ao elenco
- Fim da novela! Verdão bate o martelo e Mateus Gonçalves tem futuro definido
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.