Goiás joga mal e perde para “time alternativo” do Operário; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira (17), onde enfrentou o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou em vitória do Operário pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Rodrigo Rodrigues e Maxwell. O resultado aumenta muito a pressão sobre o clube esmeraldino, tendo em vista que o adversário jogou sem sete titulares. O Verdão nesse momento é o 9° colocado, com 21 pontos, quatro de distância do G-4 e também quatro de distância da zona de rebaixamento.

Resumo

Goiás
Foto: andreoito

O jogo começou bastante disputado, com muita marcação no meio de campo. Dono da casa, o Operário foi o primeiro a levar perigo, em chute de fora da área que Tadeu espalmou. Inclusive, essa foi uma das principais armas do Fantasma nesse primeiro tempo. Com o passar do tempo, o time esmeraldino começou a ficar mais com posse de bola e dominar o campo adversário.

Thiago Galhardo inclusive chegou a marcar, mas o VAR viu impedimento na jogada. Quando a primeira etapa já se encaminhava para o fim, Rodrigo Rodrigues acertou belo chute de fora da área e abriu o placar para o time da casa, que foi para o intervalo em vantagem.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No segundo tempo o Verdão voltou com muita vontade, jogando no campo do adversário, mas seguia pecando na finalização. Estreante da noite, Edu teve grande chance de marcar, mas isolou de frente para o gol. Enquanto isso, o Operário se defendia bem e valoriza a posse de bola. O time esmeraldino até teve um pênalti marcado ao seu favor, mas que foi anulado após revisão no VAR. Na sequência, o Fantasma puxou contra-ataque e ampliou com Maxwell, fechando o placar em 2 a 0.

Assista aos melhores momentos de Operário 2×0 Goiás

YouTube video

Leia Mais: