Goiás perde para o Grêmio na Arena

Léo Sena e Cortêz. Foto: Lucas Uebel/ Gremio FBPA

Pelo complemento da 19ª e última rodada do primeiro turno, às 16h (horário de Brasília), o Goiás foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 0, na Arena, em Porto Alegre-RS. Os gols do jogo foram marcados pelo Everton, Jean Pierre e Alisson pelos donos da casa.

Assim como em outros revés, o Goiás tentou jogar de igual para igual com o Grêmio. Mesmo assim, o time adversário se impôs logo no primeiro tempo e neutralizaram o setor ofensivo da equipe do técnico Ney Franco.

No segundo tempo, o comandante esmeraldino tirou Rafael Moura, que pouco produziu no primeiro tempo e colocou em campo Leonardo Barcia. Mas foi Léo Sena quem procurou assustar o gol do Grêmio. Logo aos cinco minutos, o volante aproveitou a sobra na entrada da área e mandou colocado, mas ela passou perto da rede pelo lado de fora.

Com a derrota fora de casa, o Goiás perdeu uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro e já está na 15ª colocação. No total são seis vitórias, três empates e dez derrotas no certame nacional.

Pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás o próximo compromisso será contra o Fluminense, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo acontece no outro domingo(22), às 19h (horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA
Grêmio 3 x 0 Goiás

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data/Horário: 15 de setembro de 2019, às 16h (horário de Brasília)

Rodada: 19ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Gols: Alisson, Everton e Jean Pierre.

16 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    É o pior que o dinheiro dos HPs comanda tudo… vejam o que aconteceu com nossos comentários neste blog… são publicados sim, mas depois de um milhão de propagandas… será que isso foi obra dos HPs???

    Até aqui nós torcedores fomos jogados prá escanteio…

    Isso é muito triste!!!

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Time apático… diretoria fraca… conselheiros covardes!!! O velho HP montou um conselho de CAPACHOS!!!

    Ocorre que grande parte dos conselheiros esmeraldinos sequer têm direito de votar e serem votados.

    Somente um pequeno grupo de conselheiros podem votar e decidir as coisas dentro do GEC., e os que têm esse direito ou são empregados dos HPs ou são gente de confiança da família HP.

    Esse é o Goiás de hoje… um brinquedo nas mãos dos HPs é seus puxa sacos.

  3. Avatar nildemar Vieira disse:

    O Goiás está jogando muito mal.Está apresentando um
    nível de futebol de um time intermediário de série B. A campanha do Goiás ,depois da Copa América, deve ser uma das duas piores do campeonato.As contratações não estão surtindo efeito positivo.O que mais me preocupa é que o time não consegue se defender. Alguns jogadores não sendo competitivos. Precisamos de dois jogadores para serem titulares da zaga . Os nossos laterais não conseguem um bom desempenho, principalmente do lado esquerdo. O nosso meio de campo não produz jogadas decisivas e no ataque somente o Michael preocupa os adversários. O nosso time não pode jogar com três atacantes . Para terminar , se continuarmos assim , jogaremos a série B no ano que vem.

  4. Avatar Fábio Azevedo disse:

    Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha vergonha Vergonha, Desgraça de time !!!!

  5. Avatar Ary disse:

    Amigos , e muito pequena a chance do Goiás se manter na série A.

    Temos a combinação perfeita para o fracasso , diretoria omissa , gestor de futebol aprendiz , jogadores de pouca qualidade! Enfim o HP está nos levando para a série B novamente, só que desta vez sem dinheiro e sem previsão de retorno !

  6. Avatar André disse:

    Não sou nascido em Goiânia mas desde pequeno sou esmeraldino de coração.Depois de mais uma decepção vou torcer para o Jaraguá que tá brigando por uma vaga na primeira divisão do campeonato goiano do ano que vem.Cada jogo do Jaraguá é como se fosse uma final de copa do mundo, ainda mais que é dirigido pelo técnico Ariel mamede, jovem revelação da nova safra de técnicos.. dá gosto de ver .
    Ao Goiás somente boa sorte….

  7. Avatar André disse:

    Não sou nascido em Goiânia mas desde pequeno sou esmeraldino de coração.Depois de uma decepção vou torcer para o Jaraguá que tá brigando por a vaga na primeira divisão do campeonato goiano do ano que vem.Cada jogo do Jaraguá é como se fosse uma final de copa do mundo, ainda mais que é dirigido pelo técnico Ariel mamede, jovem revelação da nova safra de técnicos.. dá gosto de ver .
    Ao Goiás somente boa sorte….

  8. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Diretoria fraca coloca o time rumo a série B, quem não tem competência não se estabelece. Com uma defesa mais vazada do campeonato o treinador pede reforços para o ataque. Puts!

  9. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Acabou o bom senso, não basta passar vergonha a nível regional tem que ser a nível nacional. Várias temporadas fazendo burrada e até hoje não aprendeu não aprende mais não. Nova Diretoria já!

  10. Avatar Marcio rosa disse:

    Volta Raimundão, esses incompetentes vão afundar o Goiás para sempre. Que vergonha desse time lixo.

  11. Avatar Gilberto Barros disse:

    O problema do Goiás é que esse pessoal que está na diretoria atual, sempre estiveram aí, do quando o Raimundão estava na presidência eles não davam palpites. Mas morriam de inveja dele.

  12. Avatar Gilberto Barros disse:

    Esse Túlio Lustosa é um gagão um 🍌, pede para sair. Você juntamente com o outro banana Mauro Machado estão fazendo um péssimo trabalho. Eu pergunto, qual bom jogador vocês contrataram? Talvez o goleiro Tadeu e só. Eu particularmente acho que o Goiás está sofrendo um castigo pelas maldades que fizeram com Raimundo Queiroz, porque o Goiás era um time médio, com o Raimundo estava alcançando a grandeza, de lá pra cá o Goiás desce um degrau a cada ano. O fim do poço está próximo e quando estiver lá é muito difícil sair. A maioria dos jogadores do Goiás são muito ruins e pior sem compromisso com o clube. Esse elenco tem no máximo três bons jogadores e um quer decidir sozinho que é o caso do Michael. Aí não dar, o treinador também é muito passível, igual a diretoria que além de ser passível é incompetente. Meus amigos m, devemos protestar mas sem violência.

  13. Avatar Leone bento disse:

    Combinação boa diretoria de merda e vagabundos,time de merda e jogadores vagabundos

  14. Avatar Fabrício Roviback disse:

    Que momento triste vive nosso Goiás Esporte Clube!

    Um senhor idoso no conselho deliberativo, comandado os destinos do Clube como se estivesse na década de 70, 80, com o agravante de colocar na chefia do executivo somente “pessoas amigas”, que apesar de ter bom nível intelectual, não possuem conhecimento suficiente para o cargo que ocupam.

    Não sou muito a favor da campanha “público zero”, mas estou acreditando que, diante de um grupo de conselheiros frouxos, esta é a única forma que temos para pressionar esses dirigentes, forçando suas saídas do GEC.

  15. Avatar Ronaldo disse:

    Só não entendi algo, Goiás tentou jogar de igual com o grêmio, eu não vi isso, melhor eu não vi o Goiás jogar de igual com nenhum outro time, ok ganhamos algumas partidas mais sem tática, sem convencer, com esse time sem jogadores de expressão não iremos a nenhum lugar.
    Sabemos que essa diretoria torce para o Goiás!
    Mas não sabemos para que lado é, para fazer o Goiás crescer ou para destruir o Goiás.

  16. Avatar victor sousa disse:

    parabens diretoria e parabens jogadores q nao tem raça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!