Goiás perde para o Volta Redonda e está eliminado da Copa SP

Em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de futebol Júnior, o Goiás foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0. Com o resultado, o clube esmeraldino esta eliminado da competição.

O gol do jogo aconteceu aos 2 minutos do primeiro tempo quando Gabriel Pereira aproveita cruzamento da direita, cabeceia firme e balança as redes para o Tricolor de Aço.

Com o resultado, o Goiás está eliminado da Copa São Paulo de futebol Júnior. Diante deste cenário, o técnico Augusto César vai concentrar suas forças nos jogos estaduais pela base.

4 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    É… com tamanha estrutura e não deslancha… e o Trindade com estrutura ínfima se classifica… tem alguma coisa de errado na terra dos Pinheiros, isso tem!!!

    Contratar puxa sacos para comissões técnicas dá nisso!!! Apadrinhar determinados jogadores também dá nisso!!!

    E depois vem amigos dos puxa sacos chamar torcedores esmeraldinos de chatos…

    Torcedor esmeraldino só é chato porque é exigente!!!

  2. Normal . É sempre assim . O importante é revelar ums dois ou três jogadores.

  3. Avatar Wellington disse:

    Nao sei o que foi…mas não da pra acreditar o Trindade, e o único goiano que esta na próxima fase…e olhe a estrutura deles…
    E tem que elogiarem eles ganharam do Flamengo que era o atual campeão da copinha, 100% de aproveitamento.
    Teoricamente o Gias e pra ter jogarem melhores….não menosprezando o Trindade….mas imagina quem escolheria treinar no Goias ou Trindade…? e mesmo assim o Goias, perde pra uma equipe de menor expressão,

    Espero que mesmo com a saída precoce alguns jogadores tenha a oportunidade de jogar no time principal e consiga da sequencia. e permanecer no time titula onde pouco tiveram a chance

  4. Acorda Goiás. Esse treinador está superado. Aposentadoria nele. Está velho de copinha e o futebol muito ruim do verdinho. Lento como bicho preguiça. Não é aplicado na marcação. Não tem jogo coletivo, pelo contrário cada um quer ir prá cima do adversário de QQ. Jeito, na marra! Treinador sem visão de jogo. Teve 98 minutos mais os acréscimos prá empatar e virar e não teve capacidade. Tá velho de copinha e sempre a mesma coisa….. Sinto muito o vexame. Compare a estrutura do VERDE e a do VOLTA. Não é possível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!