Goiás perde data para realizar compra de Palacios e jogador está livre para negociar com qualquer clube

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Com o fim da temporada 2023 se aproximando, o Goiás Esporte Clube, que já está rebaixado para Série B, vive um momento de algumas indefinições. Enquanto o Conselho Administrativo, que irá gerir o clube a partir de 2024, não é formado, nomes de reforços estão a “banho-maria”, aguardando a formação da nova diretoria para dar início ao planejamento. Nesse sentido, o clube perdeu o prazo para exercer seu direito de compra do argentino Palacios.

Goiás perde prazo para direito de compra do argentino Palacios

Palacios
Foto: Arquivo Pessoal

Chegou ao fim neste último dia 1°, sexta-feira, o prazo para o clube esmeraldino exercer seu direito de compra do meio Palacios junto ao San Lorenzo, da Argentina. Assim, o Verde ainda pode negociar a compra do jogador, mas perdeu sua exclusividade, deixando o San Lorenzo aberto a ouvir propostas de outros clubes, inclusive do rival Atlético-GO, que já demonstrou interesse na contratação do jogador.

Em entrevista coletiva concedida no último dia 28, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou seu interesse na contratação do argentino Palacios. O Rubro-Negro aguardava apenas o fim do prazo dado ao Goiás para começar a agir. Vale destacar que o passe do jogador está estipulado na casa dos US$ 700 mil (cerca de R$ 3,5 milhões na cotação atual). Com a camisa esmeraldina, Palacios disputou 48 jogos, marcou apenas três gols e deu três assistências.

Leia Mais: