Goiás perde para o Vila Nova em jogo de ida das quartas de final da Copa Verde; assista como foi

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira (20), onde enfrentou o Vila Nova, no Estádio do OBA, em partida válida pelo jogo de ida da fase quartas de final da Copa Verde. O jogo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Alesson.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão, mesmo jogando fora de casa, começou melhor o jogo, ditando o ritmo e trocando passes no campo do adversário. Porém, o time seguiu com os mesmos problemas do estadual, a falta de criatividade do setor ofensivo. Jogando num esquema com três zagueiros, o Vila se fechou na defesa e explorou os contra-ataques, sendo feliz em sua estratégia e abrindo o placar aos 30 minutos, com Alesson.

Na segunda etapa o jogo manteve o mesmo cenário, Goiás com a bola e Vila Nova recuado. O time esmeraldino circulou a bola, trocou passes, tentou lançamentos, mas todos sem nenhuma eficácia. Mesmo com tanto tempo no domínio do jogo, o time esmeraldino não conseguiu exigir nenhuma defesa difícil do goleiro Denis Júnior e saiu de campo com a derrota por 1 a 0.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova 1×0 Goiás

Ficha técnica
Ida das quartas de final da Copa Verde
Data: 20 de março de 2024
Horário: 20h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Douglas Pagung (ES) e Pedro Amorim de Freitas (ES)

Gol: Alesson (VIL), aos 29′ do 1T.
Público: 9.205 pessoas, 9.107 pagantes. Renda: R$ 171.900,00.
Expulsões: Weverton (GOI), aos 41′ do 2T. Juan Christian (VIL), aos 41′ do 2T.

Vila Nova: Dênis Júnior; Ruan Santos (Mateus Pivô), Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Bruno Matias, Ralf e João Vitor (Eric); Igor Bolt (Estevão), Fernandão (Henrique Almeida) e Alesson (Juan Christian). Técnico: Márcio Fernandes.

Goiás: Tadeu; Dieguinho (Allano), Sidimar, Edu e Sander (Cristiano); Wellington, Juninho e Iván Torres (Luiz Henrique); Matheusinho (Weverton), Ángelo Rodríguez e Paulo Baya (Vinícius). Técnico: Zé Ricardo.

Leia Mais: