Goiás pode fechar com reforço que passou pelo clube em 2014, diz jornalista

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A pedido do técnico Ney Franco, o Goiás trabalha para trazer reforços para o seu elenco e elencou três posições que está vasculhando o mercado para fechar com contratações pontuais. A situação está nas mãos do gestor de futebol, Túlio Lustosa que está cuidando do assunto.

Trata-se do zagueiro Jackson, que está fora dos planos do técnico Roger Machado e não completou os sete jogos pelo Bahia e o Goiás está na briga pelo seu empréstimo. De acordo com o jornalista Gabriel Rodrigues, do jornal Correio, de Salvador, o Athletico-PR e o Fortaleza também estão no páreo.

Caso volte à Serrinha não seria a primeira vez dele no Goiás, em sua primeira passagem aconteceu em 2014 quando veio por empréstimo junto ao Inter. Na época, o jogador atuou em 40 jogos e balançou as redes em quatro oportunidades.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Internacional pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo(25). Para o confronto, às 16h, no Serra Dourada, o jogo será válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 18 pontos conquistados, o Goiás subiu uma posição e está a 12ª colocação a última que dá vaga para a Sul-Americana. Em 15 jogos disputados, o Verdão tem cinco vitórias, três empates e sete derrotas no Brasileirão.eria

2 Comments

  1. Avatar Joao( Canarana-MT) disse:

    Puta que pariu. Por que fui entrar no site hoje pra ler isso. Mais um refugo. Dessa vez refugo do Jahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!