Goiás pode ter duas baixas importantes para o jogo contra o Athletico-PR

Durante a vitória contra a Chapecoense, dois jogadores tiveram que deixar o jogo no Serra Dourada por conta de lesões que sentiram no decorrer da partida. Entre os jogadores são eles: o zagueiro David Duarte e o volante Léo Sena, que tiveram que ser substituídos.

Com relação ao zagueiro, a suspeita é de uma lesão no joelho esquerdo e o volante sentiu a parte posterior da coxa direita e também deixou o campo no Serra Dourada. A tendência que ambos sejam avaliados pelo departamento médico do Goiás.

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu três posições e agora está na nona colocação, com dez pontos conquistados, com quatro vitórias e três derrotas na tabela de classificação.

Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira(13). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília).

2 Comments

  1. Avatar Edimar monteiro disse:

    Fabio sanches é o substituto imediato a zaga do Goiás neste momento.

  2. Avatar Antonio Almi Gonzaga disse:

    O Goiás precisa avaliar melhor o Léo Sena, que, j´, por duas vazes, retorna e volta a sentir a contusão. Isto é amadorismo, o campeonato é longo e precisamos do jogador para toda a temporada. Porque voltar sem as devidas condições, se temos o Iago Felipe, excelente jogador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!