Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás pode ter novidades para o Clássico contra o Vila Nova

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O Verdão pode ter novidades para o sistema defensivo no jogo contra o Vila Nova pelo Goianão. O zagueiro Fábio Sanches é uma opção do técnico Ney Franco para a partida, assim como o zagueiro Rafael Vaz. Ambos devem ser relacionados para a partida do fim de semana. Fábio Sanches cumpriu suspensão, enquanto Rafael Vaz já está regularizado e já tem bom condicionamento físico. O volante Sandro, será reavaliado pela equipe médica e ainda é dúvida para a partida.

O Goiás vem de eliminação na Copa Sul-Americana pelo Sol de América-PAR, após derrotas por 1 a 0 no jogo de ida e de volta e agora volta sua força para o Goianão e Copa do Brasil. O time ocupa a quarta colocação no Goianão, já pela Copa do Brasil, faz jogo difícil contra Santo André pela segunda fase. Os dois próximos compromissos da equipe são contra o Vila Nova, no próximo domingo, dia 1º de março e contra o Santo André, na próxima quarta-feira, dia 4 de março.

O técnico Ney Franco acredita na evolução da equipe e se mostra confiante para as próximas partidas da equipe. Os recém-contratados Kevin Quevedo e Ignacio Jara ainda aguardam liberação da documentação para estrearem, mas já treinam com os demais jogadores e têm bom condicionamento físico.





4 thoughts on “Goiás pode ter novidades para o Clássico contra o Vila Nova

  • 26 de fevereiro de 2020 em 22:34
    Permalink

    Esses FDPs traíras, falsos, desrespeitosos!!! Sequer o Nei Fraco esses filhos das putas tiveram peito prá demitir…

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2020 em 16:35
    Permalink

    Cara, sinceramente não dá pra torcer pra um time sem ambição. O Goiás acostumou a entrar em competições que envolvem muito dinheiro como no caso da Sul-Americana e da Copa do Brasil, apenas para disputar “até onde der” só pra arrecadar dinheiro para os cofres da família Pinheiro, acostumou a disputar a série A do Brasileirão montando time “para não cair”. E assim, ao longo dos anos vem se desenhando o fracasso. O sr. Hailé, grande responsável pelo patamar que o Goiás alcançou, também é responsável pelo time “´parar no tempo”. Entra ano e sai ano esse pessoal só pensa em “ganhar goianão” achando que a torcida se alegra com isso. Alguém ainda se alegra com isso? Sinceramente, o Goiás é a representação máxima da vergonha que é o futebol goiano, é a maior justificativa do por que o povo goiano torce pra times de fora. O Goiás tinha tudo pra ser um time grande e de grandes conquistas, mas não passa de uma grande decepção. Enquanto esse pessoal arcaico e picareta continuar na administração do clube eu – e milhares de torcedores – não faço questão de apoiar esse fiasco. O Goiás não merece a torcida que tem.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2020 em 15:46
    Permalink

    Fábio Sanches??? kkkkkkkkkk grande novidade. jogador meia boca, até fez algumas partidas boas. Já o Rafael Vaz é uma novidade, jogador técnico, porém confia demais na sua técnica e esquece de zaguerar.

    Resposta
    • 26 de fevereiro de 2020 em 22:32
      Permalink

      Tanto tempo perdido… 65 anos… desses 51 como torcedor esmeraldino… grande bosta!!! Grande merda!!!

      Time de uma família de PICARETAS!!!

      TIME A SERVIÇO DA PROMOÇÃO PESSOAL DESSA FAMÍLIA!!!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.