Goiás pode ter o desfalque de dois jogadores titulares para o jogo de volta diante do Iporá

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube largou na frente no confronto diante do Iporá para chegar até a grande final do Campeonato Goiano 2022. O Verdão jogando fora de casa, bateu o Iporá pelo placar de 2 a 0, com gols marcados pelo centroavante Pedro Raul. O jogo de volta será nesta próxima quarta-feira (23), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Mesmo com vantagem no placar, o técnico Bruno Pivetti manteve o discurso de “pés no chão para o jogo de volta”.

Nós vamos estudar o que aconteceu nessa partida, justamente, para poder neutralizar da melhor maneira os pontos fortes da equipe do Iporá e, também, para conseguir atacar algumas vulnerabilidades que nós identificarmos – revelou Bruno Pivetti. 

Bruno Pivetti pode ter desfalques de dois titulares do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Bruno Pivetti pode ter duas baixas para o jogo da volta contra o Iporá na próxima quarta-feira (23), na Serrinha. O lateral direito Maguinho e o zagueiro Caetano precisaram deixar o gramado do Ferreirão, neste domingo (20), acusando problemas físicos. Maguinho deixou o campo aos 27 minutos do segundo tempo e deve ter a situação avaliada nos próximos dias.

No momento em que sentiu o problema físico que o impediu de seguir em campo, Maguinho foi substituído pelo meia Diego, que também joga improvisado como lateral direito. A outra opção natural de Bruno Pivetti é escalar Apodi como um lateral de ofício, posição em que o jogador atuou na maior parte da carreira. Caso Caetano não possa estar em campo na quarta-feira, o recém-contratado Yan Souto deve ser o escolhido pelo técnico esmeraldino, uma vez que outras opções, como Da Silva e Everson, também estão entregues ao departamento médico do clube.

Da Silva, inclusive, sofreu uma fratura no rosto e desfalca a equipe por tempo indeterminado. O jogador vinha recebendo muitas oportunidades no início dessa temporada e estava se destacando, tendo até marcado seu primeiro gol como profissional. Na vitória diante do Crac pelo placar de 3 a 0, na cidade de Catalão, o jogador teve que sair mais cedo de campo após sofrer a pancada no rosto.

Leia Mais: