Goiás pode testar jovens na última rodada da Série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Para a última rodada da Série B do Brasileirão, o técnico Hélio dos Anjos pode testar jovens da categoria de base na equipe titular do Goiás. O próprio treinador falou sobre o assunto, durante a coletiva de imprensa.

“Espero dar chance de jogo a alguns jogadores mais jovens. Eu tinha esse objetivo, mas não consegui (pelo risco de rebaixamento até o fim). Em 14 jogos eu não consegui fazer isso. Agora vamos trabalhar forte durante a semana. Já estamos trabalhando arduamente para fazer coisas positivas para o Goiás”, comentou o comandante esmeraldino.

Para Hélio dos Anjos, sua melhor resposta será no trabalho: “Tenho que dar a resposta trabalhando. Desde a primeira vez que estive aqui, em 1995, foi assim. Fizemos uma campanha equilibrada. Em 1999, o Goiás estava na Segunda Divisão, tinha 14 jogadores no elenco e devia três meses de salário. Então, sempre foi isso, muito trabalho. As pessoas têm que entender que eu sempre ganho muito bem para fazer futebol, mas sempre dei resultado. O que eu tenho que fazer no ano que vem é continuar mostrando resultado”, concluiu.

5 Comments

  1. Avatar Emilio Carlos Leao Veloso disse:

    PARA MIM SÓ VAI FICAR O BAMBU, LEO SENA E O TECNICO…….O RESTO?
    NÃO SERVE NEM PARA FAZER ESTERCO

  2. Avatar Luiz Humberto disse:

    A base do Verdão, assim como o profissional. também está em decadência, basta ver a quantidade de bons jogadores revelados nos últimos anos. É verdade que s garotios deixaram de ser utilizados com a mesma frequência que era no passado, quando, acabavam se destacando e m função da permanência no time por mais tempo. Por exemplo o Otacildo, não deve ser pio que o Aylon , o Gustagol (kkk) e o Nathan, juntos,, mesmo porque, se for pior ou até igual, é melhor ir mexer com outra coisa, no entanto, não deram chances para Ele.

  3. Avatar didi disse:

    Só pernas de pau nessa base…

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Pra passar vergonha, coloca 90% da base, vai economizar uma grana e ainda revelar uns dois ou tres jogadores.

  5. Avatar FRANCISCO ESMERALDINO DF disse:

    Hélio em 2018 vai cair no campeonato goiano. Espero que eu esteja totalmente errado…tomara mesmo. Precisamos voltar pra série A em 2019, senão corremos o risco de virar um Paraná da vida, que passou anos na série B é só voltou agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!