Sem sombra de dúvidas, a torcida do Goiás Esporte Clube é de longe a mais bairrista do Centro-Oeste. Inclusive, por diversas vezes, em jogos contra times do eixo Rio-São Paulo, ecoou, seja na Serrinha, ou no Serra Dourada, o seguinte canto: “Misto, misto, tu nasceu em Goiás, vira-lata traidor”.
A música era direcionada justamente para os torcedores que escolhem dois, ou mais times para torcer, sendo assim chamados de “Mistos”. Além disso, por diversas vezes a torcida organizada Força Jovem esticou faixas com os dizeres: “Sou goiano e meu time também”. Porém, parte da imprensa nacional ainda não entendeu essa mensagem.
PVC diz que Goiás tem pouca torcida única

Durante um debate no programa De Primeira, do canal UOL, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, deu uma opinião que não foi bem recebida pela torcida esmeraldina. O jornalista afirmou que o clube tem “pouca torcida única”, ou seja, que a maioria torce para o Goiás e outro clube.
Além disso, PVC afirmou que quando o Flamengo jogava no Serra Dourada, a torcida rubro-negra era maioria. A declaração do comentarista não demorou para tomar conta das redes sociais e dos debates entre os torcedores esmeraldinos, que com razão, estão muito irritados. Afinal de contas, como dito no início do texto, é de longe a torcida mais bairrista do Centro-Oeste.
Leia Mais:
- Goiás na Copa do Brasil: Veja quanto o clube irá faturar ao entrar na terceira fase
- Novos reforços do Goiás desembarcaram hoje em Goiânia
- Novo patrocinador master do Verdão: Jornalista revela valor anual do acordo
- Verdão no mercado: Veja os valores que Agnello pode usar para captar reforços em 2024
- Ex-GEC, Michael marca contra time de Messi e “provoca” argentino
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

