Goiás tem preocupações para partida diante do Estudiantes, pela Copa Sul-Americana

Goiás
Foto: Fernando Lima

Após o doloroso empate diante do Grêmio, o Goiás Esporte Clube não terá muito tempo para se lamentar. O time esmeraldino volta a campo nesta próxima quarta-feira (02), quando enfrenta o Estudiantes, às 19h, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Para essa partida, que será válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana, o treinador Armando Evangelista tem algumas preocupações.

Goiás pode ter até três desfalques para encarar o Estudiantes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na partida diante do Grêmio, Armando Evangelista foi obrigado a fazer três alterações. Os laterais Maguinho (direito) e Sander (esquerdo) e o zagueiro Sidimar, saíram de campo com dores e preocupam para a sequência. Essa preocupação foi admitida pelo próprio treinador, que em entrevista coletiva concedida após o jogo, confirmou que devem acontecer mudanças na equipe considerada titular.

Temos que ver a situação de Sander, Maguinho e Sidimar. São situações que nos preocupam, é óbvio, mas vamos olhar para este conjunto de jogos com a mesma ambição. Vamos procurar uma gestão dentro do elenco que nos permita estar competitivos em todos os jogos – disse Armando Evangelista.

Sidimar permaneceu no time titular após ter atuado na vitória sobre o Cruzeiro na rodada anterior, mas saiu ainda no primeiro tempo por causa de desconforto muscular. Maguinho teve entorse no tornozelo e Sander estava com problema no quadril. De qualquer forma, devemos ter atualizações dos mesmos no decorrer do dia, tendo em vista que a delegação embarca para Argentina já nesta segunda-feira (31).

Leia Mais: